Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelaram que têm se incomodado com alguns comentários sobre a primeira gravidez do casal. Os atores, que já são pais de Titi e Bless, abriram o jogo sobre as adoções em entrevista.

Leia também: Giovanna Ewbank revela sexo do bebê com Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso%2C Giovanna Ewbank e os filhos arrow-options
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos


Leia também: Giovanna anuncia gravidez de 1° filho biológico com Bruno Gagliasso

"Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca.", disse o Gagliasso em entrevista para a GQ Brasil .

Leia também: Gagliasso ficou queimado na Globo por "mau comportamento"

Ewbank confessou que, antes de Titi , vivia em uma bolha. "Minha filha me tirou dela", disse a atriz, revelando que sua filha a trouxe para a realidade. A filhilha de Gagliasso e Gio agora vai ganhar mais um irmãozinho, já que o casal revelou que o bebê que esperam é um menino!

Ver essa foto no Instagram

Ano novo, vida nova: @gio_ewbank e @brunogagliasso são capa da #GQFevereiro e por aqui falam da gravidez surpresa, a primeira, que vai dar um irmãozinho (ou irmãzinha) a Titi e Bless. A dupla de astros ainda abre o jogo sobre os novos projetos, sobre a cultura no Brasil e sobre a transformação que adotaram como lifestyle: “Não tenho vergonha de dizer que por um tempo vivi numa bolha. Minha filha me tirou dela", dispara Gio. . A #GQFevereiro chega hoje (3) às bancas, com Giovanna e Bruno na capa, roteiros para Cape Town, Jaipur e Buenos Aires, além de boas ideias para salvar o planeta. . Foto: @gleesonpaulino | Stylist: @camarano | Grooming: @dindihojah | Produção executiva: @octavio.od (@odmgt) | Bruno e Giovanna vestem camisas @prada

Uma publicação compartilhada por GQ Brasil (@gqbrasil) em



    Leia tudo sobre: gravidez

    Veja Também

      Mostrar mais