Logo que o filho da cantora Grimes e do bilionário Elon Musk nasceu, no dia 4 de maio, o nome da criança deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o casal decidiu chamar a criança de  X Æ A-12 . Porém, o s papais de nova viagem terão que mudar o nome do herdeiro por causa das leis da Califória, onde moram.

Grimes e Elon Musk
Reprodução/Instagram/Twitter
Grimes e Elon Musk terão que mudar o nome dos filho


Grimes respondeu a alguns fãs no Instagram e contou que a legislação do estado não permite que pessoas tenham numerais indo-arábicos no nome. Por isso, ela e o marido tiveram a ideia de substituir o 12 por Xii, o equivalente ao número em algorítimos romanos.

"Ficou melhor para ser sincera", admitiu a cantora. Ela e Musk já haviam contado que a pronúncia do nome do pequeno é "ex ash a twelve" . No Instagram, uma fã perguntou a artista como ela chamava o filho e a voz de "Oblivion" falou que o bebê tem muitos nomes.

O significado do nome da criança também gerou muitas dúvidas. No Twitter, Grimes chegou a explicar que o X representa uma variável desconhecida, já o Æ pode ser entendido como amor ou inteligência artificial . O A-12 é o nome do avião preferido dela e do bilionário, uma aeronave rápida, não violenta e boa em batalhas. Por fim, o A é para "Archangel", a música favorita da esposa de Musk. 







    Veja Também

      Mostrar mais