A mulher de Felipe Simas, Mariana Uhlmann usou as redes sociais neste sábado para avisar os fãs que o marido foi diagnosticado com o novo coronavírus (SARS-CoV-2) e aproveitou para tranquilizá-los, pois, segundo ela, está tudo bem com ele.

Leia também: Ator de Aliens e Batman, Jay Benedict, morre devido ao novo coronavírus

Felipe Simas, a mulher e os filhos
Reprodução/Instagram
Felipe Simas, a mulher e os filhos


Leia também: Grande nome da moda, Sergio Rossi morre de coronavírus aos 85 anos

Você viu?

"O Felipe deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente (filho recém-nascido do casal). Como ela já estava com a gente, isso não ia mudar, já tinha passado a semana aqui", contou a esposa de Felipe Simas em seu Stories no Instagram .

Leia também: Morre cantor John Prine por complicações do novo coronavírus

Ela contou um pouco dos detalhes de como te sido a recuperação do ator nesses dias. "No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados que está tudo certo".

Ela reforçou ainda que tanto Felipe Simas , quanto os três filhos do casal estão sendo acompanhados pelos médicos.


    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!