Um dos herdeiros de Chitãozinho, um dos maiores artistas do país, estaria passando por problemas financeiros. De acordo com o colunista Leo Dias, Allison Lima , filho da dupla de Xororó, teria se cadastrado para receber o auxílio emergencial do governo e ainda estaria devendo a pensão alimentícia da filha.
Leia também: Ana Furtado sobre seu cabelo: "Estou igual o Chitão ou o Xororó?"
Allison foi casado com a modelo Nicole Wolfensberger , com quem tem uma filha de seis anos. Uma amiga do ex-casal contou para o jornalista que o filho do sertanejo, que é cantor de folk rock, está devendo a pensão e disse que o artista se cadastrou como pai solteiro e chefe de família para poder receber o auxílio emergencial.
Leia também: Paula Fernandes comemora 65 anos de Chitãozinho: "Sonhei com essa selfie"
Do outro lado da história, Nicole não está conseguindo se cadastrar para receber os mil e duzentos reais aos quais teria direito. Por conta da pandemia , ela não está conseguindo trabalhos como modelo e já sofre as consequências disso. O apartamento onde mora com a filha teve a luz cortada e as duas correm o risco de serem despejadas.
Por meio da assessoria de Chitãozinho , Allison declarou que não está devendo o dinheiro da pensão, mas pediu uma revisão do valor, pois não está fazendo shows atualmente. O cantor também disse que sempre teve o apoio financeiro e emocional do pai.
Leia também: Chitãozinho e Xororó vão cantar "Evidências" pela janela
“Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais. No momento apenas pediu revisão da pensão , pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison, além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas. O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre”, diz o comunicado da assessoria.
Chitãozinho se limitou a declarar, também por meio da equipe de comunicação, que dá suporte financeiro ao filho e a neta.