A cantora Simone usou as redes sociais para denunciar um golpe que bandidos estão tentando aplicar pelo Facebook. A dupla de Simaria explicou que os criminosos estão usando uma live antiga que ela fez com a irmã para fingir que elas irão realizar sorteios de casa, dinheiro e outros prêmios chamativos.

Leia também: Silvio Santos tira Mara Maravilha e Lívia Andrade de programa; veja substitutas

Simone
Reprodução/Instagram
Simone fala sobre golpe usando o nome dela e da irmã, Simaria


Leia também: Poderosa! Katy Perry e Maluma participam da estreia do programa de Anitta

“Recado importante para vocês, tem um monte de gente aí fazendo sacanagem, prometendo cartões, vale-compra de dez mil reais, casa, que a gente vai sortear dinheiro. Mentira! Isso não procede. Isso não existe, é mentira, não caiam. Isso é golpe, tem gente usando do dia da nossa live para arrancar dinheiro de gente fazendo esse tipo de promessa”, declarou Simone .

Simone
Reprodução/Instagram
Simone alerta sobre golpe nas redes sociais

Para comprovar o que estava dizendo, a cantora pegou o celular do seu marido, Kaká Diniz, e mostrou a página do Facebook exibindo uma live como se Simone e Simaria estivessem ao vivo. Ela deixou claro que tudo não passava de uma armação.

Leia também: Simone e Simaria lamentam morte de "integrante da família" vítima de Covid-19

“Estou aqui com o celular do meu esposo, e tem uma pessoa aqui fazendo de conta que a gente está em uma live ao vivo fazendo sorteio. Esse sorteio não existe, pelo amor de Deus, não caiam nesse golpe! São bandidos fazendo isso, cuidado”, falou Simone .

    Veja Também

      Mostrar mais