Simone e Simaria usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para prestar uma homenagem e lamentar a morte de Dienne Souza, uma das grandes fãs das artistas e que era considerada um "membro da família Simone e Simaria".

Leia também: Simone, dupla de Simaria, investe na internet e lança canal no YouTube

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria


"Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira", escreveu Simone e Simaria em seu perfil oficial no Instagram.

Você viu?

Leia também: Em meio à pandemia, Simaria dispensa roupas e posa apenas de lingerie

"Perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível - Covid 19. Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seu amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado", completou a dupla sertaneja .

Leia também: Metida? Simaria é acusada de negar foto com criança

Por fim, Simone e Simaria pediu para que todos continuem rezando pelos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus . "Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!