Como os fãs da Anitta costumam dizer, deve ser difícil odiar a cantora. Na noite da última quinta-feira (14), a poderosa estreou o programa “ Anitta Dentro da Casinha ”, no Multishow , e mostrou a que veio. A artista falou ao vivo com Katy Perry, Maluma e Pabllo Vittar – com quem já teve uma desavença no passado por causa do clipe da música Sua Cara .

Leia também: Silvio Santos tira Mara Maravilha e Lívia Andrade de programa; veja substitutas

Anitta
Reprodução
Anitta comanda o "Dentro da Casinha", no Multishow


O programa foi feito para entreter durante a quarentena e conta com várias participações virtuais. Animada e sem muito seguir muito um roteiro, Anitta agradou e se tonou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Leia também: Anitta nega desejo de ser presidente e critica o governo

O papo mais inusitado foi com Pabllo Vittar , no qual Anitta comentou sobre os falsos rumores de que ela se candidataria a presidência da República. Entrando na brincadeira, ela chamou a drag queen para ser sua ministra da Cultura, e o “convite” foi aceito.


A dona da atração ficou em choque quando Katy Perry aceitou sua chamada ao vivo e a conversa entre as duas foi uma grande troca de elogios. A estrela internacional também aproveitou para divulgar seu novo trabalho.

A cantora também fez uma chamada com Maluma e demonstrou que tem bastante intimidade com o cantor colombiano.

Leia também: Anita revela que já pegou seguranças e fala sobre sexo com Maluma

Nas redes sociais, Anitta está recebendo diversos elogios pelo seu desempenho.





    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários