Um dos desafios da quarentena tem sido lidar com as crianças em casa e Luana Piovani está vivendo este desafio na própria pele. A atriz é mãe de três crianças, Dom , Liz e Bem , e está cuidando deles durante a quarentena. Nos Stories, a musa revelou que está se sentindo esgotada com essa tarefa.

Leia também: Luana Piovani expõe valor da pensão paga por Scooby e reclama: "Aluguel é maior"

Luana Piovani, Dom, Bem e Liz
Reprodução/Instagram
Luana Piovani, Dom, Bem e Liz


Leia também: Luana Piovani é pedida em casamento pela internet e aceita

Você viu?

"Esses últimos dois dias foram difíceis, o final do Dia das Mães foi bem complicado", desabafou Luana Piovani . "Pela primeira vez, o Dom e o Bem se pegaram de porrada como meninos e foi horrível ter que lidar". 

A atriz falou que não sabia o que fazer com os machucados dos filhos, ainda mais porque um irmão tinha batido no outro. No dia seguinte a esse episódio, ela contou que os pequenos fizeram a maior bagunça pela casa com tinta e cola.

Leia também: Luana Piovani reclama de pensão de R$ 5 mil e alfineta Scooby

Para ajudar a atriz nos cuidados com os pequenos, os pais de Luana Piovani levaram os netos para dormir uma noite na casa deles. "Eu acabei um caco", admitiu a apresentadora. A ex de Pedro Scooby  contou que os pequenos já estão de volta, mas ela está mais tranquila  porque as medidas de isolamento em Portugal, onde mora, estão sendo flexibilizadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!