Quando alguém posta uma foto no Instagram, essa pessoa espera elogios, ou até mesmo críticas, nos comentários. Porém, Luana Piovani se deparou com algo que foi um pouco além disso. O namorado da atriz, o jogador de basquete Ofek Malka , fez um pedido de casamento virtual para a loira. 

Leia também: Luana Piovani reclama de pensão de R$ 5 mil e alfineta Scooby

Luana Piovani e o namorado, Ofek Malka
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e o namorado, Ofek Malka

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam quebra-pau por causa dos filhos

Ofek comentou na foto com um emoji de anel e um ponto de interrogação. Antes mesmo de Luana Piovani ver a proposta do amado, os fãs da mãe de três filhos já estavam enlouquecidos marcando ela no comentário. Não demorou e a apresentadora logo respondeu com um "sim" seguido dos emojis de noiva e coração.

Por mais que tenha aceitado o pedido em casamento do namorado, a ex de Pedro Scooby disse há pouco tempo que não pretendia se casar novamente. Na ocasião, ela respondia perguntas dos fãs nos stories e falou que duvidava que iria se casar com o atleta israelense. 

Leia também: Luana Piovani expõe valor da pensão paga por Scooby e reclama: "Aluguel é maior"

Luana Piovani e Ofek se conheceram em 2019, durante uma viagem que faziam por Ibiza, na Espanha. A atriz estava por lá comemorando o aniversário dela e acabou ganhando de presente um novo amor. Os dois logo engataram um romance e LuaPio já foi até mesmo para Israel conhecer a família do namorado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!