A mais nova briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby é por conta da pensão alimentícia dos filhos. A atriz está cobrando o ex-marido sobre o valor mensal que ele paga para Dom, Liz e Bem e também costuma dizer que é um pai ausente. Agora, ela disse que acabou virando uma referência para falar sobre a realidade das mães solo. 

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam quebra-pau por causa dos filhos

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby
Luana Piovani
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby


A atriz divulgou um vídeo do canal do YouTube da mãe, que é advogada, sobre pensão. Luana Piovani conteúdo e reforçou a importância das pessoas saberem sobre seus direitos. "O problema do Brasil, um dos, é que as pessoas não se sabem detentores de todos os direitos. Em paralelo a isso, eu, entre outras coisas, também acabei virando a voz das mães solo , porque eu estou expondo aqui a minha situação", falou. 

Você viu?

Leia também: Luana Piovani expõe valor da pensão paga por Scooby e reclama: "Aluguel é maior"

A mãe de três filhos falou sobre a importância das pessoas saberem direitinho o que é a pensão. Segundo ela, é preciso que "entendam mais sobre a pensão alimentícia , para que os imbecis e ignorantes não fiquem achando que a gente está pedindo favor e sim entendam que homem não é aquele que deita e faz o filho, mas sim levanta e cria o filho".

Leia também: Em meio à briga por pensão, Luana Piovani alfineta Scooby: "Só faz cagada"

Além de soltar essa indireta para Pedro Scooby , Luana Piovani também contou que recebe muitos relatos de amigas e mulheres no geral que são mães solo. Ela aproveitou a situação para cobrar publicamente um conhecido, dizendo que ele era ausente na vida do filho e era ela mesma quem ajudava a pagar pela educação da criança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!