Luana Piovani usou as redes sociais na última segunda-feira (30) para tirar algumas dúvidas dos seus fãs sobre sua vida e seu relacionamento com o ex-marido Pedro Scooby , com quem tem três filhos e está em um embate sobre o valor que deve ser pago por ele de pensão.

Leia também: Luana Piovani reclama de pensão de R$ 5 mil e alfineta Scooby

Luana Piovani
Reprodução/Instagram/@luanapio
Luana Piovani


Através da ferramenta de perguntas do Stories, no Instagram , uma seguidora questionou o motivo dela expor publicamente seus atritos com Scooby. "Ele só faz cagada, fia. Não serei eu que passarei a mão na cabela dele, não. Quanto aos meus filhos, preocupa não que está tudo mundo bem e sendo amado, aqui", escreveu Luana Piovani .

Leia também: Luana Piovani e suas estratégias para conseguir se manter sempre nos holofotes

Outra fã perguntou por que ela não apagou as fotos com o pai de seus filhos das rede sociais. "Porque é a coisa mais cafona, infantil e imbecil que eu já vi na vida. Quer dizer que deu mais do que chuchu na cerca, todo mundo viu, todo mundo sabe, ai vai la, fica brabinho e apaga foto?", defendeu ela.

Leia também: Scooby revela valor de pensão e detona Piovani: "O mundo não gira em torno dela"

Os fãs também quiseram saber o motivo de Luana Piovani e Cintia Dicker , atual namorada de Pedro Scooby, não se darem bem e pararem de se seguir na rede social. "Ela deve ter ficado chateada que eu dei com a língua nos dentes. Mulher normalmente fica chateado com o mensageiro e nunca com o culpado. Parece cultural, né".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!