Depois de uma edição icônica, Thelma Assis foi a grande vencedora do "BBB 20" com 44,10% dos votos, levando para casa o tão cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão nesta segunda-feira (27). Rafa e Manu Gavassi ficaram, respectivamente, em segundo lugar, com 34,81%, e terceiro lugar, com 21,09%.

Manu, Thelma e Rafa
Reprodução/Instagram
Thelma do "BBB 20"


A grande final, apresentada por Tiago Leifert, reuniu os ex-participantes e vários artistas virtualmente - por causa do isolamento social, a festa teve que ser um pouco diferente este ano. Mesmo assim, o último apisódio do " BBB 20 " não deixou de ser emocionante, com direito até a depoimento de vários famosos em vídeo. Rafa ganhou a torcida de Simone, Cleo e várias outras celebridades. Thelminha  contou com Preta Gil e IZA. Já Manu Gavassi teve apoio de Deborah Secco, Sophia Abrahão, por exemplo.

Final do
Reprodução/Twitter
Final do "BBB 20"



Grande campeã

Thelma Assis é negra, médica e ama um samba - inclusive desfila na escola Mocidade Alegre, de São Paulo. Contrariando as estatísticas, depois de muito esforço, ela, que foi adotada ainda bebê e que tem um passado humilde, conseguiu se formar em medicina e se tornou anestesista. Ela topou participar do "BBB 20" no grupo Pipoca, junto com vários outros participantes anônimos.

Mas seus dias de anonimato realmente chegaram ao fim. Thelma se mostrou sensata, justa e, sobretudo, leal às amizades dentro do " BBB 20 ". Foi assim que ela conquistou vários fãs e hoje soma mais de 3,5 milhões de seguidores em seu Instagram. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!