Essa temporada do " BBB 20 " contou com a participação de alguns famosos não só dentro da casa, mas também do lado de fora. Preta Gil usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para revelar sua torcida para Thelma e falar da importância de uma mulher preta vencer o reality.

Leia também: 5 motivos para Thelma ganhar o "BBB 20"

thelma
Reprodução/Instagram
Thelma do "BBB 20"


Leia também: "BBB 20": final marca luta feminina que começou após 'teste de fidelidade'

A cantora compartilhou um vídeo em que Thelma fala da importância de servir de inspiração para outras pessoas, depois de ela própria passar por muitas dificuldades na vida. "A importância de Thelma ganhar hoje o BBB é infinita e isso nós vimos bem durante o programa! Ela é a única inscrita que foi para a final, uma médica única preta na sua turma da faculdade, que sem dúvidas inspirou e irá inspirar tantas meninas a acreditarem na sua capacidade de vencer mesmo com tanta adversidade num país extremamente racista como o nosso!", escreveu Preta Gil em seu Instagram .

Leia também: Globo deve abrir inscrições para "BBB 21" após final nesta segunda-feira

Por fim, a filha de Gilberto Gil defendeu que Thelma se tornou muito mais do que uma finalista do reality da Globo . " Thelma hoje além de finalista, se tornou um símbolo da luta antirracista!!! Então votem e votem pra ela vencer!", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!