A apresentadora Silvia Poppovic foi surpreendida por um telefonema. Ela estava comandando o programa " Aqui na Band " de casa, por conta da pandemia do novo coronavírus, e recebeu uma ligação do diretor da atração, Vildomar Batista, informando sobre a demissão. 

Leia também: Contrariando acordo, Band anuncia atraso no pagamento do PLR de funcionários

Silvia Poppovic é demitida da Band
Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic é demitida da Band


Leia também: Contratação de Gabriela Prioli é barrada na Band por ser parente de chefona

Você viu?

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a apresentadora disse que foi pega de surpresa pela notícia. "Não esperava. O programa tem merchandisings vendidos, estava indo tudo bem", contou Silvia Poppovic

No Instagram, a apresentadora fez um post se despedindo da emissora. Ela contou que a partir desta segunda-feira (27) já não estará mais no ar e lamentou não ter tido uma negociação para permanecer no canal de televisão. "Fui desligada enquanto fazia o programa de casa, na quarentena obrigatória. Pena não terem oferecido alternativas para que atravessássemos juntos essa fase até o final. Vida que segue. Sinto muito".

Leia também: Datena pode se afastar do "Brasil Urgente" por motivos médicos

A veterana será substituída por Nathália Batista , que comandava um quadro de moda na atração e é esposa do diretor do programa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Band está renegociando os contratos com os escalões mais altos e alguns salários serão diminuidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!