De acordo com o site Notícias da TV, a possível ida de Gabriela Prioli para a Band foi completamente descartada pelo RH da emissora devido ao parentesco dela com uma das chefonas de jornalismo.

Leia também: Conheça Gabriela Prioli, comentarista da CNN Brasil que repercute nas redes

Gabriela Prioli
Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli


Depois do anúncio do seu pedido demissão da CNN Brasil , Gabriela Prioli começou a ser cotada por outros canais para continuar com seus comentários bem vistos pelo público. A Band era um dos interessados em colocar a advogada no seu quadro de funcionários, mas a  CNN tenta manter a comentarista no canal.

Gabriela é prima da chefe de redação de jornalismo da Band , Andressa Guaraná , que trabalha na emissora há mais de 13 anos. Segundo o site, as duas não são próximas, mas o parentesco entre elas foi um impedimento para que ela fosse à empresa. 

Leia também: Grupo de advogadas cria abaixo-assinado em apoio à Gabriela Prioli na CNN Brasil

Com base nas regras da emissora, é proibida a contratação de parentes de funcionários para atuar na mesma área para evitar a prática do nepotismo, mas Gabriela Prioli poderia trabalhar em outras áreas do Grupo Bandeirantes como a rádio. Mas a  CNN Brasil estaria oferecendo  a ela uma posição de destaque em  um programa no horário nobre.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!