Garbriela Pugliesi desativou sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira (27). Antes disso, a influenciadora digital havia apagado todos os posts na rede social, onde vinha sendo muito criticada por ter dado uma festa em sua casa em plena pandemia do novo coronavírus .

Leia também: Gabriela Pugliesi perde seguidores, patrocínios e se queima com famosos

Gabriela Pugliesi está perdendo muitos seguidores após festa polêmica
Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi está perdendo muitos seguidores após festa polêmica


Leia também: Gabriela Pugliesi ignora isolamento social e faz festa com amigas em casa

Você viu?

Marcas que apoiavam Pugliesi estão, inclusive, suspendendo os contratos com a musa. Além disso, ela também perdeu vários seguidores. Até a conta sair do ar, ela tinha perdido mais de 133 mil nas últimas 24 horas. "Eu quis sair. Desativei a conta porque preciso dar um tempo de tudo. Aprender com tudo isso, nada mais! Eu to muto mal e vou usar tudo isso para aprender, refletir, evoluir como pessoa e valorizar. Faz parte da vida, e eu como ser humano, estou sujeita a erros e acertos. Só me resta aprender com tudo", disse a Leo Dias.

Leia também: Após casamento da irmã de Pugliesi, Preta Gil está com coronavírus

A festa íntima de Pugliesi aconteceu na noite de sábado (25), em São Paulo, e causou grande repercussão nas redes sociais. Isso porque ela publicou diversas fotos e vídeos do encontro. Como forma de se redimir, a musa gravou um vídeo falando sobre seu comportamento irresponsável. Vale lembrar que ela já contraiu a Covid-19 e se curou, mas nada impede que ela possa contrair, ou mesmo espalhar, o vírus.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!