A cantora Preta Gil foi diagnosticada com coronavírus depois de cantar no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Marcella Minelli. A cerimônia aconteceu no último sábado (7), em Itacaré, na Bahia. Mesmo não sentindo nenhum sintoma, Preta decidiu fazer o exame, já que muitos convidados da festa foram detectados com o vírus.

Leia também: Depois de Pugliesi, Di Ferrero também está com coronavírus

Preta Gil
Divulgação
Preta Gil


“Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu não tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair”, disse Preta .

Você viu?

Leia também: Marília Mendonça suspende visitas a camarim por causa do coronavírus

“Ontem não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com Coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando”, prosseguiu a cantora.

Leia também: Sandra Annenberg nega abraço a fã por causa do coronavírus

Um dos convidados do casamento de Marcella teria voltado de Aspen, nos Estados Unidos, e sido diagnosticado com coronavírus. Além de Preta , mais famosos estão com a doença, como é o caso de Di Ferrero, a própria Gabriela Pugliesi, e Tom Hanks .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!