O discurso do presidente  Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (24) em resposta à demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro deu o que falar nas redes sociais. O apresentador Danilo Gentili , que se mostrou favorável ao presidente no começo de seu mandato, fez críticas ao pronunciamento de Bolsonaro.

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili
Reprodução/SBT
Jair Bolsonaro e Danilo Gentili


"Pela narrativa bunda furada não me resta dúvidas que foi a brinquedoteca que escreveu o discurso de hoje", começou o apesentador do SBT . Em seguida ele rebateu algumas afirmações de Jair Bolsonaro sobre a possível indicação de Moro ao STF. "VOCÊ PROMETEU INDICA-LO! Tem registro disso! Tem a sua voz dizendo isso! Se ele disse isso mesmo apenas cobrou a sua promessa - que inclusive era pública!".




Leia também: Danilo Gentili repudia atitude de Bolsonaro e gera polêmica

Durante todo o discurso, Gentili não poupou nas críticas contra o presidente. "O discurso está tão surreal que as panelas pararam aqui e só estou ouvindo risos saindo das janelas", escreveu. "Um líder grande quando fala, fala sobre o seu povo, um pequeno fala sobre si próprio", completou o humorista.


Leia também: Luciano Huck, Adnet e outros famosos comentam demissão de Sérgio Moro

Vale lembrar que Danilo Gentili foi um apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro . O apresentador chegou a entrevistar o líder político em seu programa "The Noite" com vários elogios. O humorista também se tornou uma personalista muito queria entre os bolsonaristas com suas piadas contra o PT e a esquerda.

    Veja Também

      Mostrar mais