O cinegrafista do SBT Robson Thiago Mesquita, mais conhecido como Tio Chico, morreu na noite desta terça-feira (21) após algumas complicações em decorrência do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Ele estava internado no Hospital Badin, no Rio de Janeiro, mas não resistiu.

Leia também: Após relatarem sintomas da Covid-19, famosos são vistos circulando na rua

Tio Chico e Isabele Benito
Reprodução
Tio Chico e Isabele Benito



A apresentadora Isabele Benito , que trabalhou com ele no SBT , prestou uma homenagem ao colega en seu Instagram. "Te amaremos pra sempre Chicória, meu amigo querido lutou, foi um guerreiro como sempre se mostrou na vida", escreveu ela. Vale lembrar que ela e o marido também foram diagnosticados com a doença no início do mês .

Em um comunicado oficial, o SBT lamentou a morte do cinegrafista. Veja abaixo.

Leia também: Flávia Pavanelli não sabe como pegou coronavírus e web aponta incoerência

É com uma tristeza infinita que informamos o falecimento do colaborador ROBSON THIAGO MESQUITA, nesta terça-feira, 21/04, da Regional do SBT no Rio de Janeiro, mais conhecido como Tio Chico, com suspeita de ser vítima do Covid-19.

Neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia.

O SBT está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do Coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências.

À família e a todos os colegas de trabalho, oferecemos as nossas mais sinceras condolências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!