Flávia Pavanelli usou o seu Instagram, nesta terça-feira (14), para revelar aos seguidores que foi diagnosticada com o novo coronavírus . Ela disse que não sabe como contraiu a doença e que temos que tomar cuidado até mesmo com as "sacolas do delivery". 

Leia também: Apresentadora da Globo lamenta morte de amiga para o novo coronavírus

Flavia Pavanelli
Reprodução/Instagram/@flaviapavanelli
Flavia Pavanelli


Leia também: Após relatarem sintomas da Covid-19, famosos são vistos circulando na rua

Na tarde desta quarta-feira (15), Pavanelli atualizou os fãs sobre o seu estado. "Acordei bem. Ainda sem olfato, paladar e um pouco indisposta, mas de resto, tudo certo! Estou tranquila, triste por ter de ficar longe da família, mas ao mesmo tempo aliviada por todos estarem negativos (inclusive as duas pessoas com quem tive contato fora da família)", escreveu nos Stories.

Leia também: Com filho recém-nascido, Felipe Simas é diagnosticado com o novo coronavírus

No Twitter, Flávia Pavanelli esteve entre os assuntos mais comentados. Isso porque muitos internautas acharam estranho a famosa não saber como contraiu a Covid-19 , sendo que ela recebeu várias visitas em casa durante o período de isolamento social. Outra coisa que chamou atenção foi que a família e amigos da atriz conseguiram realizar o teste para a doença, que está em falta em vários lugares do país.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!