Com o isolamento social, as modelos que já foram capa da revista Playboy começaram a receber um grande número de mensagens privadas dos seguidores no Instagram. A maioria está em busca de uma revista impressa com sua musa na capa. Um detalhe curioso é que alguns seguidores estão dispostos a pagar caro por isso e o iG conta com exclusividade os pedidos que essas beldades andam recebendo.

Leia também: "BBB": Mari revela sonho erótico e Ivy dispara: "Vai envergar esse homem"

A busca por revistas impressas da Playboy aumentou
Divulgação
A busca por revistas impressas da Playboy aumentou


Antonela Avellaneda, musa do “BBB 4”, Fabiana Britto, ex-Big Brother Itália, Lu Duarte, influenciadora fitness e Dora Rodriguez, ex-finalista do Miss Universo Canadá, contaram que estão sendo muito procuradas nas redes sociais por causa das revistas Playboy que estamparam. As musas concordam que esse desejo por uma revista impressa se dá porque atualmente as edições vão para as bancas com uma tiragem bem reduzida, independente do país, e muitos fãs não conseguem encontrar.

Leia também: Icônicas! Relembre 15 capas históricas da Playboy americana

Você viu?

Capa da Playboy de Antonela Avallaneda
Divulgação
Capa da Playboy de Antonela Avallaneda

Antonela Avellaneda , que participou do “BBB 14”, posou para a Playboy Portugal em 2019 e sua revista ainda faz sucesso. “Já me ofereceram R$ 5 mil reais por uma revista impressa minha”, revelou a musa.

Capa da Playboy de Lu Duarte
Reprodução/TV Globo
Capa da Playboy de Lu Duarte

Lu Duarte também estampou a edição portuguesa da revista em 2019. Ela tem poucas versões impressas da revista em casa e as guarda de recordação. “Me enviaram endereços no direct para eu mandar revistas para eles [os seguidores], pois não aceitam apenas a versão online”.

Dora Rodriguez, Playboy
Divulgação
Capa da Playboy de Dora Rodriguez

Uma das propostas mais tentadoras foi feita a Dora Rodriguez , que brilhou na capa da Playboy South Africa em janeiro deste ano. “Pediram uma versão impressa e autografada da minha revista em troca de um carro, mas não acredito nessas mensagens e nem respondo”, revelou a musa.

Capa da Playboy de Fabiana Britto
Divulgação
Capa da Playboy de Fabiana Britto

Leia também: Fim de uma era! Playboy deixará de ser vendida nas bancas

Já a ex-Big Brother Fabiana Britto contou que um seguidor pediu uma revista e ofereceu em troca um jantar. “Não dou bola e guardo minhas revistas em um cofre”, enfatizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!