Para passar o tempo na quarentena, Maiara tem se divertido gravando vídeos para o Stories e para o Tik Tok. Em uma dessas postagens, ela fez uma brincadeira de "eu nunca" com a irmã Maraisa , e elas revelaram que já namoraram dois homens ao mesmo tempo. 

Leia também: Maiara cozinha para Fernando só de body: "Aprendendo a pegar marido na cozinha"

Maiara fala que já namorou dois homens ao mesmo tempo
Reprodução/Instagram
Maiara fala que já namorou dois homens ao mesmo tempo


A sertaneja estava levando a história no maior bom-humor, mas o namorado dela, Fernando Zor , não gostou muito dessa história. Maiara falou para o amado: "Amor, estão me mandando direct perguntando como faz para namorar dois ao mesmo tempo". 

Você viu?

Leia também: Maiara flagra Fernando caído no banheiro após bebedeira: "Teste pro casamento"

A dupla de Sorocaba parecia bem incomodada com a história e rebateu: "Nossa, Maiara , como você é ridícula. É sério, como que consegue?". A cantora continuou provocando na brincadeira e soltou: "Estão queimando seu filme?".

Entretanto, a irritação de Fernando durou pouco e ele logo entrou na brincadeira. A artista gravou uma segunda versão do vídeo e, dessa vez, Fernando respondia: "Eu já tentei, amor , mas nunca consegui. As mulheres falam assim: 'não é possível que esse homem seja só meu'. Elas começam a brigar". O cantor ainda jogou a bola para Maraisa. 

Leia também: Maiara e Fernando exageram na pizza e cantora anuncia "gravidez"

A irmã de Maiara estava ao lado do namorado, o cantor Fabrício , e soltou de cara em tom de piada: "Quando a gente namora dois ao mesmo tempo, é quando a gente não gosta de nenhum dos dois". Logo depois, Maraisa beijou o amado, mostrando que brincadeiras à parte os casais seguem bem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!