Maiara e Fernando Zor estão passando a quarentena juntos e comemoraram 11 meses de namoro na última segunda-feira (6). Para celebrar a data especial, eles fizeram um jantar em casa e a hora de cozinhar foi um pouco mais sensual do que o costume. A irmã de Maraisa estava só de body, já a dupla de Sorocaba usava apenas cueca e camiseta. 

Leia também: Maiara flagra Fernando caído no banheiro após bebedeira: "Teste pro casamento"

Maiarae e Fernando Zor arrow-options
Reprodução/Instagram
Maiarae e Fernando Zor


Leia também: Maiara se declara para Fernando: "Não aceito mais minha vida sem você"

O cantor sertanejo filmou a namorada enquanto ela estava cozinhando uma sopa e Maiara explicou porque estava apenas de body na cozinha. "Estou aprendendo com a Mayra Cardi como é que pega marido na cozinha. Olha aqui, fazendo sopa. Está dando sopa, amor?", falou a artista para o Stories do amado.

Os dois brincaram que "estavam dando sopa". Depois, eles mostraram o resultado final do prato e disseram que a comida estava muito boa. Fernando ainda postou a foto dos dois quase sem roupa na cozinha e falou que a noite era de comemoração ao relacionamento deles. 

Leia também: Maiara e Fernando exageram na pizza e cantora anuncia "gravidez"

Maiara e Fernando Zor arrow-options
Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando Zor cozinham com pouca roupa


Mayra Cardi

Maiara falou que estava aprendendo com Mayra Cardi a pegar marido na cozinha. A coach de emagrecimento e ex-BBB é casada com o ator Arthur Aguiar e durante essa quarentena ela tem falado sobre como os dois estão vivendo uma paixão intensa e também já deu dicas para seduzir o amado fingindo naturalidade. 



    Veja Também

      Mostrar mais