Parece que foi ontem, mas no dia 6 de maio Archie Harrison já vai comemorar um ano de idade. Por causa da pandemia do novo coronavírus , Meghan Markle e Príncipe Harry tiveram que mudar os planos da comemoração do aniversário do filho. Agora, eles farão uma festa intimista, segundo informações do site Us Weekly. 

Leia também: Meghan Markle proíbe príncipe Harry de visitar o pai Charles que tem Covid-19

Meghan Markle e Príncipe Harry comemorarão o aniversário de Archie em Los Angeles
Reprodução
Meghan Markle e Príncipe Harry comemorarão o aniversário de Archie em Los Angeles


Leia também: Trabalho de Meghan Markle com a Disney está só começando, afirma jornal

Os planos iniciais do de Meghan e Harry era celebrar a data especial no Reino Unido, com o restante da família real. O casal levaria Archie para o castelo da Rainha Elizabeth II em Blamoral, na Escócia, e lá o bebê teria uma festa para comemorar o primeiro ano de vida.

Entretanto, por causa da crise de saúde pública, os pais do menino não estão dispostos a correr riscos. "Serão apenas eles três", disse uma fonte próxima à família. Segundo a pessoa entrevistada, o casal não quer se colocar em perigo com viagens e convidados. Nem mesmo a melhor amiga da ex-atriz,  Jessica Mulroney , estará presente.

Leia também: Canadá em breve vai parar de custear Harry e Meghan Markle

Mesmo comemorando o aniversário de Archie na casa onde moram em Los Angeles, nos Estados Unidos, e sem convidados, os pais do garoto querem fazer algo especial. O herdeiro de Harry e Meghan ganhará uma festa com o tema de animais e a antiga atriz de "Suits" encomendou cupcakes temáticos. " Archie ama animais. Ele tem vários livros de animais e bichos de pelúcia", revelou a fonte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!