Demi Moore e Bruce Willis entraram no grupo dos que estão de quarentena com o ex. Divorciados há vinte anos, o ex-casal decidiu conviver na mesma casa enquanto estão em vigor as medidas de isolamento contra o coronavírus . A revelação foi feita pela filha Tallulah Willis, que compartilhou no Instagram uma foto da família vestindo pijamas iguais. Na imagem, além de Demi e Willis, estão o namorado de Tallulah, Dillon Buss, a irmã dela, Scout Willis.

Leia também: Separação? Fernanda Gentil revela brigas com a mulher durante quarentena

Bruce Willis, Demi Moore com a fiha Scout e o genro Dillon, namorado da outra filha do casal
Reprodução/Instagram
Bruce Willis, Demi Moore com a fiha Scout e o genro Dillon, namorado da outra filha do casal


Questionada por seguidores, Tallulah explicou que os pais decidiram se isolar juntos há 27 dias e desde então estão "tomando cada precaução".

Você viu?

Leia também: Apresentador da Globo é atacado por furar quarentena em praia

Os atores foram casados entre 1987 e 2000. Além de Tallulah, de 26 anos, e Scout, de 28, eles ainda têm uma filha mais velha, Rumer, de 31, que não aparece na foto. Desde 2009, Willis é casado com a modelo Emma Heming, com quem teve mais duas meninas: Mabel, 8, e Evelyn, 5.

Leia também: Geisy Arruda exibe bundão e confessa que geme alto: "Sou escandalosa"

Ao comentar a foto, Heming implicou que não participa da quarentena com o grupo: "(união familiar) no seu melhor. Sinto falta de vocês", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!