O empresário e ex-diretor da Band Rodrigo Branco virou alvo de críticas nas redes sociais após dizer na noite da última segunda-feira (30) Maju Coutinho é horrível e não merece estar onde está. O comentário dele foi visto como racista pelos internautas.

Leia também: Stenio Garcia é demitido da TV Globo após 47 anos de contrato

Maju Coutinho e Rodrigo Branco
Reprodução/Instagram
Maju Coutinho e Rodrigo Branco


Durante um live no Instagram, onde dividiu a tela com a influenciadora Ju de Paulla, os dois falavam sobre o " BBB 20 " até que o empresário disse que "torcer pela Thelma é racismo" e que todos estavam torcendo por ela porque "ela é negra coitada" até que decidiu mencionar Maju Coutinho na conversa.

A amiga Ju de Paulla não gostou da afirmação de Rodrigo e ele tentou se explicar envolvendo o nome da jornalista da Globo , provocando ainda treta. "É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor", disse.

Leia também: JN rebate críticas do ministro da Saúde à imprensa sobre cobertura da pandemia

Pedido de desculpas

Após a repercussão e críticas sobre seu comentário, o empresário amigo de vários famosos como Larissa Manoela , Xuxa e Bruna Marquezine, tentou se desculpar através de um vídeo em seu Instagram. "Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi a @judepaulla - aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju Coutinho ! Boa Noite", disse ele na legenda de um vídeo compartilhado em seu feed.

Leia também: Globo mantém data do fim do BBB, que terá três paredões essa semana


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!