Babu e Prior no BBB 20 arrow-options
Reproduçao TV Globo
Felipe Prior fez as contas e chegou a cogitar três eliminações duplas; quase acerta

A colunista Fábia Oliveira, do O Dia, revelou que o Big Brother Brasil 20 terá três eliminações seguidas nesta semana. As novidades serão anunciadas por Tiago Leifert a partir da quinta-feira (2), iniciando o ciclo de encerramento do reality show da Globo.

LEIA MAIS: Daniel fala sobre suposta broxada no Big Brother Brasil

Conforme apurado pela colunista, o BBB terá prova do líder e formação de paredão ao vivo na quinta-feira (2). Na sexta (3), acontecerá a primeira eliminação da semana, onde o BBB também contará com nova prova do líder e outra formação de paredão. 

Durante o programa de domingo (5), o BBB terá outra eliminação, com prova do líder e formação de paredão ao vivo. Por fim, na terça (7), a Globo irá encerrar o ciclo da semana com mais uma eliminação.

De acordo com a colunista, o paredão formado na sexta-feira será uma surpresa aos brothers. Eles serão convocados à sala por Tiago Leifert, onde receberão a notícia. Os dois brothers mais votados da casa e o perdedor remanescente da prova do líder vão disputar a chance da bate e volta, e se juntarão com a indicação do líder para o paredão triplo.

A final está mantida para o dia 23 de abril, apesar dos apelos para que o Big Brother Brasil fosse encurtado pelo surto da Covid-19. O participante Prior chegou a fazer as contas, e comentou com a sister Gabi que para manter a data da final, apostaria em três eliminações duplas. Manu Gavassi também comentou sobre a possibilidade de eliminação dupla para o próximo paredão. 

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!