Por meio de um post no Instagram, Luciano Huck e Angélica anunciaram que eles tomaram medidas para ajudar no combate ao avanço da pandemia do novo coronavírus. O casal fará uma doação milionária
destinada a organizações que atuam em comunidades e favelas, locais que têm despertado bastante preocupação da população e de autoridades públicas no que diz respeito à saúde pública.
Leia também: Vizinhos de Mariana Ferrão a acusam de promover a própria imagem com coronavírus
Leia também: Aos 92 anos, Cid Moreira fala sobre quarentena devido coronavírus
Na publicação, Luciano Huck contou que ele e Angélica fizeram uma arrecadação entre família e amigos para ajudar na luta contra o coronavírus. O casal de apresentadores conseguiu levantar 1,5 milhão de reais e as doações começarão a ser feitas nos próximos dias.
"Prestando contas: O fundo solidário que levantamos entre nossa família e amigos irá doar mais de R$ 1,5 milhão nos próximos dias. Estamos focados na rede de empreendedores sociais que atuam em favelas e comunidades, os quais conectamos ao longo dos últimos anos rodando o país ", escreveu o apresentador da Globo.
Leia também: Após mais de 20 anos, Angélica não renova contrato com a Globo
A loira respostou a foto publicada pelo marido e ainda escreveu: "Em casa e com o coracao e pensamento lá fora , vamos juntos". Angélica ainda repostou uma frase utilizada pelo marido: "A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus. Você que pode, faça o mesmo".