Por meio de um post no Instagram, Luciano Huck e Angélica anunciaram que eles tomaram medidas para ajudar no combate ao avanço da pandemia do novo coronavírus. O casal fará uma doação milionária destinada a organizações que atuam em comunidades e favelas, locais que têm despertado bastante preocupação da população e de autoridades públicas no que diz respeito à saúde pública. 

Leia também: Vizinhos de Mariana Ferrão a acusam de promover a própria imagem com coronavírus

Angélica e Luciano Huck fazem doação para combater o avanço da Covid-19
Reprodução/Instagram
Angélica e Luciano Huck fazem doação para combater o avanço da Covid-19


Leia também: Aos 92 anos, Cid Moreira fala sobre quarentena devido coronavírus

Na publicação, Luciano Huck contou que ele e Angélica fizeram uma arrecadação entre família e amigos para ajudar na luta contra o coronavírus. O casal de apresentadores conseguiu levantar 1,5 milhão de reais e as doações começarão a ser feitas nos próximos dias. 

"Prestando contas: O fundo solidário que levantamos entre nossa família e amigos irá doar mais de R$ 1,5 milhão nos próximos dias. Estamos focados na rede de empreendedores sociais que atuam em favelas e comunidades, os quais conectamos ao longo dos últimos anos rodando o país ", escreveu o apresentador da Globo. 

Leia também: Após mais de 20 anos, Angélica não renova contrato com a Globo

A loira respostou a foto publicada pelo marido e ainda escreveu: "Em casa e com o coracao e pensamento lá fora , vamos juntos". Angélica ainda repostou uma frase utilizada pelo marido: "A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus. Você que pode, faça o mesmo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!