Desde 1996, quando entrou na Globo , que Angélica tinha um contrato a longo prazo com a emissora. Porém, 24 anos depois da estreia no canal de televisão da família Marinho, a apresentadora vai ficar pela primeira vez sem ter o contrato renovado com a empresa.
Leia também: Irmã de Angélica testa positivo para o coronavírus: "Muita dor no corpo"
Leia também: Angélica enfrenta a menopausa: "Minha cabeça está a mil"
Antes, a loira recebia um salário fixo durante o tempo determinado por um contrato e o acordo costumava ser renovado sempre que estava para vencer. Porém, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Angélica começará a ganhar por obra e o coronavírus é um dos responsáveis por isso.
A esposa de Luciano Hulk estava sem um programa para chamar de seu desde o fim do " Estrelas ", em 2018. A nova atração comandada pela mãe de três filhos, o "Simples Assim", estava prestes a estrear. A produção do programa estava fazendo home office por conta da pandemia, mas a direção decidiu suspender as atividades por tempo indeterminado.
Leia também: Encontro de casais? Com marido, Paulo Gustavo posta foto com Angélica e Huck
Angélica ainda não havia dado muitos detalhes sobre como seria o novo programa. A loira só havia contado que o " Simples Assim " seria exibido nas tardes de sábado e ela teria contato com pessoas comuns. A estreia aconteceria em abril, mas agora não há mais uma data prevista para a musa voltar ao ar.