No final de semana, Luana Piovani e Pedro Scooby continuaram a se alfinetar nas redes sociais. Após insinuar que o surfista é negligente com os filhos, a loira voltou ao Instagram para revelar que a pensão está atrasada há quatro dias. Em reposta, Scooby chamou Piovani de "manipuladora" e disse que não vai pagar mais, apenas após o juiz reavaliar o valor estipulado.

Leia também: Luana Piovani e suas estratégias para conseguir se manter sempre nos holofotes

Luana Piovani e Pedro Scooby arrow-options
Reprodução Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby

"Como ela mesmo postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais, porque ela sempre me manipulou e ela me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, me deixou embaixo das asas dela me manipulando, só que isso acabou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser vou pagar. Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso", iniciou Pedro Scooby

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam quebra-pau por causa dos filhos

No último domingo (22), devido a grande repercussão do caso, o surfista resolveu se posicionar novamente sobre o assunto. "Esse assunto é chato demais, mas em respeito a muitas mãe e mulheres que me seguem, vou falar. Eu me separei em março do ano passado e nunca houve juiz que falasse que valor certo era tanto. Eu dava um valor que a mãe deles falou que ela queria e eu nunca parei de dar. Eu passei a dar um valor que acho justo, que meus filhos precisam. Sempre estive presente na vida deles. Luxo eu sempre dei pra eles. Sempre comprei os melhores skates, as melhores roupas, presentes, sempre levei pra viajar comigo", dissertou o atleta.

Leia também: Web detona Scooby e Luana Piovani defende o surfista: "Ele tá se esforçando"

"Acho que existe juiz pra isso, um cara preparado e que trabalha, que sabe justamente o que tenho que dar pra eles. Vou continuar depositando o valor que acho justo. Enquanto isso, vai estar correndo na justiça e espero que eu possa conseguir continuar vendo as crianças enquanto isso", completou Pedro Scooby , que mora no Brasil, enquanto Luana Piovani mora com os filhos em Portugal.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais