Devido ao crescente número de infectados pelo novo coronavírus, a Organização Mundial da Saúde decretou estado de pandemia. No mundo dos famosos, apesar de eventos, novelas e shows terem sido adiados, muitos artistas já confirmaram estar infectados pela enfermidade.

Leia também: Globo confirma primeiro caso de coronavírus entre seus funcionários

Famosos que estão com coronavírus
Reprodução Instagram
Famosos que estão com coronavírus

Leia também: Coronavírus: séries e realities para "maratonar" na quarentena

Com alto nível de contágio, nomes como Gabriela Pugliese, Petra Gil e Di Ferrero já confirmaram diagnóstico para o novo coronavírus . Pensando nisso,  o iG Gente elaborou uma lista com as celebridades que enfrentam, e até se curaram, a doença.

Gabriela Pugliese

Gabriela Pugliese
Paulo Vainer/Glamour Brasil
Gabriela Pugliese

A blogueira foi uma das primeiras revelar que está com a enfermidade. Ela comunicou os fãs, na última quinta-feira (12), sobre seu estado de saúde.  “Eu estava dormindo e esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz, e deu positivo para coronavírus . Nem passava pela minha cabeça, estava crente que era por causa de bebida do casamento e tal. E realmente algumas pessoas do casamento também deram positivo. Eu nem tenho mais o que falar. Agora tenho que me cuidar, ficar aqui isolada”, disse ela, que contraiu o vírus no casamento de sua irmã.

Preta Gil

Preta Gil
Reprodução/Instagram
Preta Gil

Outra que foi infectada no casamento da irmã de Pugliese foi Preta Gil. A cantora se apresentou na cerimônia e acabou sentindo os sintomas dias depois.

"Acordei com muita dor de cabeça, calafrio, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta. A partir do momento em que fiz o exame, já me coloquei em isolamento e permanecerei assim por mais quantos dias os meus médicos disserem que tenho que ficar”, disse no último sábado (14).

Di Ferrero

Di Ferrero
Reprodução/Instagram
Di Ferrero

Na última quinta-feira (12), Di Ferrero também compartilhou seu diagnóstico nas redes sociais. "Gente, eu estou com ‘corona’. Mas quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado. Tô sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem”, comunicou ele.

Mateus Verdelho

Mateus Verdelho
Reprodução Instagram
Mateus Verdelho

Na última terça-feira (17), Mateus Verdelho confirmou o diagnóstico de coronavírus em suas redes sociais. A esposa do modelo, Shantall, e o primogênito do casal, Felippo, também estão com Covid-19.

Tom Hanks

Tom Hanks
Divulgação
Tom Hanks

Quanto ao exterior, um dos infectados de maior destaque é Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson. O ator comunicou o diagnóstico na última quarta-feira (11), a partir de sua conta do Twitter.

Com bom humor, ele disse: "estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo".

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme

Na manhã da última segunda-feira (16), foi a vez de Fê Paes Lema anunciar o resultado de seu teste. Como Preta Gil, ela também marcou presença no casamento da irmã de Gabriela Pugliese.

“Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o corona durante um evento no fim de semana. Fiz o teste e hoje recebi a resposta. Positivo”, disse a atriz.

Idris Elba

Idris Elba
Reprodução/Maxim
Idris Elba

Idris Elba, conhecido por atuar em produções como "Velozes e Furiosos" e "Luther", confirmou que está com o novo coronavírus na última segunda-feira (16). Em suas redes sociais, ele disse que não tem sintomas, mas alertou: "Fiquem em casa e sejam pragmáticos".

Kristofer Hivju

c
Reprodução Instagram
c

O ator da série "Game of Thrones", Kristofer Hivju também contraiu o vírus. O interprete de Tormund está isolado com a família na Noruega, país em que a infecção já passa dos mil casos.  "Estamos bem. Estou apenas com sintomas de resfriado", disse em seu Instagram.

Rachel Matthews

Famosos que estão com coronavírus
Reprodução Instagram
Famosos que estão com coronavírus

A atriz americana Rachel Matthews, conhecida por estrelar a continuação de "Frozen", também confirmou o teste positivo para Covid-19.

Olga Kurylenko

Famosos que estão com coronavírus
Reprodução Instagram
Famosos que estão com coronavírus

Leia também: "MasterChef" deve sofrer mudanças devido ao coronavírus, diz colunista

A ucraniana Olga Kurylenko também confirmou o diagnóstico. A estrela de "007 – Quantum of Solace", está doente há quase uma semana: "Cuidem-se e levem isso a sério", disse ela em comunicado à imprensa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!