De acordo com o colunista Fefito, o futuro do "MasterChef", da Band, está indefinido devido ao coronavírus. A emissora estaria esperando o desenrolar da doença nos próximos dias para deliberar o que será feito com a atração comandada por Ana Paula Padrão e que conta com participação dos chefes Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Leia também: Globo suspende novelas, Mais Você e Encontro e cria programa para coronavírus

Masterchef
Divulgação/Band
Masterchef


Com programação prevista para começar na primeira semana de abril, as gravações do " MasterChef " correm o risco de ser adiada para evitar a proliferação do vírus entre os participantes em funcionários da Band.

Leia também: Globo confirma primeiro caso de coronavírus entre seus funcionários

Procurada pela redação do IG Gente , a assessoria de imprensa da Band afirmou que fará um ajuste em sua programação devido ao novo vírus. "A emissora ajustará sua programação por conta da suspensão de torneios esportivos (NBA, NBB, Copa do Brasil Masculino e Campeonato Brasileiro Feminino). No momento a Band não produz novelas ou programas de auditório. As atrações atualmente no ar não contam com plateia. A emissora vem alertando e orientando seus profissionais sobre os riscos de contaminação do coronavírus e a importância de se seguir as medidas preventivas estabelecidas pelas autoridades de Saúde.", disse em nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!