Durante uma coletiva com a imprensa sobre o Projeto Emoções em Alto Mar 2020, Roberto Carlos disse que dá "total apoio" à Regina Duarte pelo seu novo cargo como secretária de Cultura e comentou sobre o governo Bolsonaro.

Leia também: Sem apoio? Famosos globais se manifestam contra post de Regina Duarte

Roberto Carlos
Reprodução/Instagram
Roberto Carlos


"Eu acho que Regina Duarte é maravilhosa e sou fã dela desde sempre, por tudo o que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, acho que ela fará um bom papel. Sou total apoio a ela. Não aceitaria um cargo desse porque preciso compor e cantar", declarou Roberto Carlos .

Leia também: Regina Duarte demite Reverenda Jane da Secretaria Especial da Cultura

O cantor aproveitou para falar também sobre o trabalho de Bolsonaro como presidente do Brasil. "Bolsonaro é muito bem intencionado, mas que tem tido muitas dificuldades com quase todos que estão a volta dele. Sérgio Moro e Guedes acho que estão sempre colaborando. Ele está tendo muita dificuldade em realizar o que propôs. Eu torço para o Brasil, então torço para que ele faça o que pretende fazer e que disse que ia fazer".

Leia também: Regina Duarte ganhará bem menos como secretária da Cultura do que como atriz

Roberto Carlos também comentou o discurso polêmico de Paulo Guedes sobre empregadas domésticas visitarem a Disney, onde também citou visitas à cidade do rei, Cachoeiro do Itapemirim. "É bom até para a economia da cidade, né. É uma cidade linda, entre montanhas, tem um rio que atravessa a cidade toda. Tem algo especial lá. É uma cidade muito simples, mas muito atraente".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!