Duas semanas após convidar a reverenda Jane Silva para ser secretária-adjunta da Cultura, a atriz Regina Duarte decidiu exonerar a subordinada. Nesta sexta-feira (07), Regina pediu que Jane deixe o cargo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Cultura. Na manhã desta sexta-feira (7), Jane se reuniu com os secretários para informar que deixará a pasta. Ela foi alçada ao cargo no último dia 23 de fevereiro.

Leia também: Rusga: Regina Duarte se desentende com sua adjunta na Secretaria de Cultura

Regina Duarte e Reverenda Jane
Reprodução
Regina Duarte e Reverenda Jane


A informação de um eventual desentendimento entre Regina e a reverenda Jane foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo . O mal-estar teria ocorrido porque Jane estaria passando por cima das decisões de Regina. Na última quinta-feira (6), Regina Duarte conversou com integrantes do governo para justificar sobre o atraso na própria nomeação. Ela afirmou que ainda não conseguiu fechar um acordo sobre o desligamento da Rede Globo .

Leia também: Alexandre Frota alfineta José de Abreu em vídeo: "Gosta de uma p***ca"

Regina Duarte disse “sim” ao governo há uma semana, mas afirmou que está nos “proclamas”. Segundo aliados do governo, Regina explicou que o contrato com a Globo se encerra em junho e tenta um acordo para receber parte dos valores. Enquanto isso, a atriz está em São Paulo e não está trabalhando na Secretaria de Cultura .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!