Parece que os planos de Meghan Markle de se mudar para os Estados Unidos ficarão para mais tarde. Isso porque, de acordo com informações do jornal britânico Daily Mail , a Duquesa de Sussex tem intenção de viver no país, mas ainda não o fez por causa de Donald Trump.
Leia também: Instagram de Harry e Meghan tem mais seguidores após anúncio de afastamento
Em outras ocasiões, Meghan Markle já havia declarado ser contra o atual governo norte-americano e fontes próximas afirmam que ela e o marido, o Príncipe Harry , ainda não se mudaram para solo americano por conta disso. As fontes ainda contaram que o casal continuará no Canadá até que a situação mude.
Leia também: Rainha Elizabeth II fala pela primeira vez da renúncia do príncipe Harry
Em 2016, quando Donald Trump foi eleito, a atriz o chamou de misógino e afirmou que votaria em Hilary Clinton. Markle ainda ameaçou se mudar de vez para o Canadá, seu país natal, caso ele fosse eleito presidente.
Leia também: William estaria triste por "não poder mais proteger Harry", diz jornal
Vale lembrar que o Príncipe Harry e Meghan Markle renunciaram às atividades reais na última semana, por meio de um comunicado oficial, divulgado no Instagram. Os dois também contaram que pretendem viver uma vida independente financeiramente.