Depois do anúncio de príncipe Harry e Meghan Markle de renunciar aos privilégios da realeza, príncipe William estaria triste pelo fato do irmão estar se afastando da Família Real .

Leia também: Rainha Elizabeth convoca reunião familiar para falar sobre crise na Família Real

Príncipe Harry e príncipe William
Reprodução
Príncipe Harry e príncipe William


Segundo o jornal The Sunday Times , príncipe William sente que agora é uma "entidade separada" do caçula de Diana, príncipe Harry . Essen seria o assunto mais comentado por ele alguns amigos mais próximos.

"Protegi meu irmão a vida toda e não posso mais fazer isso. Somos entidades separadas agora, estou triste com isso", teria dito o marido de Kate Middleton .

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle são detonados na Globo por romantizar a pobreza

"Tudo o que podemos fazer agora é tentar apoiá-los e esperar que chegue o momento em que todos estarão na mesma página. Quero que todos nós joguemos no mesmo time", teria completado.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan estão recebendo conselhos de Barack Obama e esposa

Na última semana, príncipe  Harry  e a duquesa de Sussex anunciaram que pretendem passar por uma transição e se afastar aos poucos das funções da Família Real . O casal deve abrir mão de alguns privilégios e ficar mais tempo na América do Norte — no Canadá e nos Estados Unidos, terra natal de Meghan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!