Não é de hoje que MC Mirella tem uma desavença com a dançarina Kut Kut e parece que essa rivalidade está longe do fim. Após uma provocação, a cantora resolveu atacar a rival e os ânimos ficarão tão alterados que Dynho Alves , namorado da funkeira, foi envolvido na história. Claro que isso só aumentou confusão.

Leia também: Marcos Mion abre o jogo após vazar mensagens de suposta traição

MC Mirella com Dynho Alves
Reprodução/Instagram/@mcmirella
MC Mirella namora com Dynho Alves


Tudo começou porque Kut Kut tirou sarro da forma como MC Mirella dançava. A cantora logo rebateu a crítica no storeis do Instagram: “Gente, eu nem vou descer do nível porque nem se compara, né. Mas então, a ‘mina’ aí, a esquecida, falando de mim. Por que você não me supera amor? Já fiz alguma coisa pra você? Muito pelo contrário, né? Já te ajudei quando você estava precisando”.

A funkeira explicou que ajudou Kut Kut financeiramente para ela alimentar seu filho. A dançaria rebateu dizendo que MC Mirella deu R$ 150 para ela, mas pediu em troca para que ela descobrisse quando tinha sido a última vez que cantora Tainá Costa tinha ficado com Dynho.

Leia também: Web acusa marido de Preta Gil de traição após supostas mensagens 

Vale ressaltar que Kut Kut já teve um caso com o atual namorado de MC Mirella e isso veio à tona. “Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo. Quando ele era solteiro, ele fazia o que ele queria, porque nem me conhecer ele conhecia. Vamos trabalhar com a verdade aí, querida. Um beijo de luz pra você. Ele tem é vergonha de ter ficado com você”, disparou a cantora.

Kut Kut não deixou barato e rebateu: “Eu estava de boa, tranquila, na minha, e ela quis falar de quando fiquei com Dynho. Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser zoada”.

Kut Kut e Dynho Alves
Reprodução/Twitter
Kut Kut postou uma foto ousada com Dynho Alves


Leia também: Pai de MC Gui ataca Marcos Mion após suposto caso de traição

Além disso, a dançarina disse que, na verdade, ficou duas vezes com atual de MC Mirella e postou uma foto quente em que Dynho está segurando seus seios dela e ambos estão nus, ela ainda escreveu: “Será que foi bom?”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!