O pai do cantor MC Gui , Rogério, resolveu fazer um post no Instagram detonando o apresentador Marcos Mion. No texto, ele diz que todos estão sujeitos a erros e queria mostrar isso ao apresentador da Record TV – que fez várias críticas ao funkeiro quando ele acusado de praticar bullying com uma menina que usava uma peruca na Disney .

Leia também: Modelo expõe supostas mensagens de traição que recebeu de Marcos Mion

Pai de MC Gui diz que Marcos Mion fez várias críticas ao filho e agora passa por crise familiar
Reprodução/Instagram
Pai de MC Gui diz que Marcos Mion fez várias críticas ao filho e agora passa por crise familiar


Rogério resolveu voltar nesse assunto porque Marcos Mion se envolveu em uma grande polêmica após a modelo Ana Carolina Jorge divulgar supostas mensagens comprometedoras que recebeu do apresentador. Ainda não foi comprovado se houve ou não traição , mas logo o caso ganhou grande repercussão.

No Instragram, o pai de MC Gui começou dizendo: “Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia”.

Ele continuou: “Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer”.

Leia também: Após polêmica, MC Gui tem shows cancelados e pode perder patrocinador

Marcos Mion foi marcado no post feito por Rogério, mas não se manifestou. Nos comentários, os seguidores ficaram surpresos com a publicação feita pelo pai de MC Gui. “Chocada”, comentou uma mulher. “Amado???”, escreveu outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!