O marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, está sendo acusado nesta terça-feira (7) de infidelidade na web após uma modelo divulgar os prints de supostas mensagens enviadas pelo personal para ela no Instagram . Depois dessa, os internautas estão pedindo para a cantora abrir os olhos com o companheiro.

Leia também: "Morangão suculento": Preta Gil posa com biquíni igual ao de Sabrina Sato

Preta Gil e Rodrigo Godoy
Reprodução/Instagram
Preta Gil e Rodrigo Godoy


Jéssica Teixeira publicou os prints das supostas mensagens enviadas pelo marido de Preta Gil para ela e em uma delas dizia: "Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você". A moça, que pareceu não gostar das investidas de Rodrigo Godoy , alertou a cantora e disparou: "Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil".

Leia também: Preta Gil faz desabafo ao posar de lingerie e famosas apoiam

Em seguida, a modelo informou o motivo de ter exposto o personal nas redes sociais. "Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Pra alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar? Homem casado? Pra mim é mulher! Não importa se é famoso ou anônimo, depois a safada talarica ainda sai como eu. Conheço esses truques e não é de hoje, tô namorando e não ia gostar se essa postura fosse do meu namorado, independente se fosse apenas um 'oi'", explicou ela.

Leia também: Preta Gil posa de biquíni e desabafa na web: "Deus cuide de nós"

Enquanto isso, nos comentários no perfil de Preta Gil e do marido não se fala em outra coisa a não ser na suposta traição . "Sempre achei esse casamento feito de interesses! Cara deve pegar geral por fora. "Toma vergonha na cara!!!", disse uma seguidora. Se você não está satisfeito com a sua mulher,então se separe!mas dar em cima de outra ainda comprometido, falta de respeito", escreveu outra. "Vergonha na cara não tem né?, disparou uma terceira.

Prints da conversa
Reprodução/Instagram
Prints da conversa


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!