Tamanho do texto

Gaga disse que ela e Bradley Cooper criaram os rumores de um suposto romance durante filmagens de "Nasce Uma Estrela", quando atuaram juntos

Logo depois de ter estrelado o longa "Nasce Uma Estrela",  em 2018, Lady Gaga se viu em um furacão de boatos e rumores envolvendo um suposto romance com Bradley Cooper, seu par romântico no filme, dirigido por ele mesmo, inclusive.

Leia também: Lady Gaga revela trauma e dores intensas após ser estuprada

Lady Gaga e Bradley Cooper em arrow-options
Reprodução/Instagram/@ladygaga
Lady Gaga e Bradley Cooper em "Nasce Uma Estrela"


No entanto, os tais rumores foram criados por, ninguém menos, que a própria Lady Gaga e o astro de Hollywood. Em entrevista ao programa "Oprah's 2020 Vision: Your Life in Focus Tour", a cantora pop admitiu que tudo não passou de uma brincadeira com os fãs do casal.

Leia também: Paula Fernandes se diz "abandonada no altar" por Luan Santana

"Nós realmente fizemos um bom trabalho para enganar todo mundo. Nós criamos isso", revelou. Na época, Gaga estava noiva do agente Christian Carino e Bradley Cooper era casado com a modelo russa Irina Shayk, com quem tem uma filha. Depois do fim do relacionamento dela, os rumores se intensificaram.

Leia também: Muito doente, Lady Gaga cancela show em Las Vegas: "Estou devastada"

Além do filme, Cooper e Lady Gaga trabalharam juntos na trilha sonora de " Nasce Uma Estrela ". A loira ainda ganhou o Oscar de Melhor Canção Original por Shallow , além de ter faturado outros prêmios como o Grammy, Globo de Ouro, Bafta e Critics' Choice.