A virada do ano foi um pouco diferente para Tata Werneck, tudo porque esse foi o primeiro réveillon que a apresentadora passou com a filha, Clara Maria, no colo. Sem perder a piada, a esposa de Rafa Vitti postou um vídeo de um cachorro espiando a casa do vizinho e comparou com seu fim de ano.

Leia também: Fernando Zor termina namoro com Maiara por telefone

Tata Werneck e Rafa Vitti
Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck e Rafa Vitti


Leia também: Ohana Lefundes se declara para Anitta

“Meu Réveillon em casa amamentando vendo vocês tudo bêbado transando entre si com a galera”, escreveu Tata Werneck na publicação que soma mais de 2,2 milhões de visualizações. Cid Moreira tentou consolar a apresentadora com muito bom humor.

“Vamos concluir o seguinte: se você está amamentando é porque tem um bebê. Então engravidou porque estava na maior farra no início do ano passado! Conclusão: todo mundo que você ficou espiando pelo muro vai estar amamentando o ano que vem, enquanto você volta para a farra.. Isso te consola?!”, comentou o jornalista.


Leia também: Marvel terá personagem trans e fãs desconfiam que será em "Thor"

Xuxa Meneghel caiu na risada com o vídeo e postou: “Sensacional”. Um seguidor de Tata Werneck brincou: “Parece as vizinhas aqui do lado quando chega pessoas diferente aqui em casa”. Outro acrescentou: “Mas gente estou besta com esse cachorro”.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!