Tamanho do texto

Cantora apaga todas as fotos das redes sociais, enquanto sertanejo agora anda postando foto de sua vida de solteiro

O que seria mais uma briguinha do namoro ioiô entre Fernando Zor e Maiara acabou sendo mais sério do que ela mesma esperava. No dia do aniversária dela e da irmã Maraísa, na véspera do Réveillon, a cantora recebeu uma ligação do sertanejo, que pediu um tempo . Sim, Brasil! Ele terminou por telefone e deixou claro para os mais próximos que se sentia mais aliviado do que triste com o ponto final na história com a passarinha.

Leia também: Sofrência? Fernando Zor vira piada entre amigos após término com Maiara

Maiara e Fernando arrow-options
Reprodução Instagram
Maiara e Fernando terminam namoro por telefone


Leia também: Chega ao fim o namoro de Maiara e Fernando Zor

O baque com o término fez Maiara apagar todas as fotos de suas redes sociais e ela avisou aos fãs que agora vai ficar mais quietinha no seu canto. Já Zor biscoitou e colocou uma foto de sunga branca - coisa que a agora ex odiava. Ele ainda prometeu: "A última fotinha de sunga dessa década".

Claro, que ele recebeu várias cantadas e também foi questionado sobre possível uma reconciliação com a Maiara. Até os colegas de palco do sertanejo entraram na pilha e revelaram que fizeram um bolão de apostas da volta dos pombinhos antes do final de janeiro. Na noite de quarta-feira (1), ele foi visto na boate Shed Western Bar, em Balneário Camboriú.

Leia também: Maiara dá presente milionário para Fernando e cobra pedido de casamento

Ontem, ele postou uma foto numa piscina vazia, cercado de garrafas de cerveja, no maior estilo sofrência. Maiara segue em silêncio. Mas pode ser que, até que você termine de ler essa nota, os dois já tenham reatado...