Tamanho do texto

Rose Miriam alega que tem enfrentado "dificuldades de toda a natureza" com as filhas já que o apresentador era o "provedor" da família

A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, entrou na Justiça para ser a inventariante dos bens deixados pelo apresentador. A médica garante que é a representante legal das filhas caçulas de 15 anos, Sofia e Marina.

Leia também: Família de Gugu contesta reconhecimento de viúva como herdeira: "Inadmissível"

Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato arrow-options
Divulgação
Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato


De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo , a viúva de Gugu Liberato estaria passando, com as filhas, por "dificuldades de toda natureza", já que o apresentador era o "provedor" da família.

Leia também: Viúva de Gugu entrará na Justiça para ser reconhecida como herdeira

Rose Miriam Di Matteo garante ter sido companheira de Gugu por quase 20 anos e que em 2011, quando o testamento foi assinado, ela e o comunicador estavam passando por "uma crise na união". Hoje, no documento, a irmã dele, Aparecida Liberato , é a inventariante de sua herança e curadora das crianças.

Leia também: Viúva de Gugu Liberato teria sido "assediada" por pessoas mal-intencionadas

Agora, a médica luta na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Gugu Liberato , já a família dele diz que Rose Miriam tem seguido conselhos de “terceiros não contemplados no aludido testamento”.