Tamanho do texto

Funkeira falou sobre a relação dos personagens Marina e Ryan, interpretados por Érika Januza e Thiago Martins respectivamente

Na noite da última quinta-feira (26), MC Carol compartilhou um desabafo em sua conta do Instagram. No texto, a funkeira denuncia a romantização do machismo na novela "Amor de Mãe", da Globo

Leia também: MC estreia no cinema e fala de amizades tóxicas: "Muita gente pedindo dinheiro"

MC Carol arrow-options
Reprodução / Instagram
MC Carol

"Essa semana eu estava assistindo a novela ' Amor de Mãe ' e achei um absurdo a cena que Marina (Érika Januza) ganha um patrocínio de esporte em São Paulo. Ela se destacou, ganhou e seu namorado Ryan (Thiago Martins) é contra desdo começo. A mulher foi perguntar a ela se ela aceitava o patrocínio e ela ficou toda feliz e o Ryan recusou por ela. A mulher mandou ela pensar bem, ela pensou, conversou com seu namorado e decidiu ir. Então, ele foi até o aeroporto pra impedi-la cantou uma música ao violão e ela desistiu por amor", iniciou MC Carol .

Leia também: MC Carol termina relacionamento e expõe conversas em rede social

"Vamos lá. Novela é ficção, mas isso é real. Mulheres abandonam seus trabalhos, amigos família por amor, por chantagem emocional, ameaça e porrada. Na vida real os caras não pegam um violam e pedem para ficar, eles vão até o trabalho da mulher e fazem escândalo na para a mulher ser demitida. E porque homens fazem isso? Porque uma mulher sem dinheiro, sem trabalho, sem independência financeira não tem como sair de casa quando eles agridem, traem, humilham e etc", continuou a funkeira. 

"Eu estava muito feliz vendo a Marina, uma mulher preta, indo seguir seu sonho e quando ela desistiu eu fiquei aqui em casa revoltada, de verdade!", acrescentou ela sobre a novela da Globo .

Leia também: MC Carol conta que ex-namorado tentou matá-la com facão

"O mais bizarro é que Marina ficou e perdeu o patrocínio e o Ryan, por causa da canção que cantou no aeroporto pra impedi-la de ir, viralizou na internet e está conseguindo mais trabalhos como cantor", finalizou MC Carol  sobre " Amor de Mãe ".

    Leia tudo sobre: Instagram