A funkeira
MC Carol usou seu Facebook oficial logo na manhã desta quarta-feira (4) para contar que foi agredida pelo ex-namorado
, que invadiu a casa dela nesta madrugada, no Rio de Janeiro.
Leia também: Funkeiro faz sucesso entre famosos com hit Tortão Para Esquerda
Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manha meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o alibi dele é que eu estava postando videos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Pq a gente nunca sabe o bixo desfarçado q pode entrar na nossa vida! Denuncie sempre!", escreveu MC Carol , que mostra também os cortes nos dedos de sua mão.
Leia também: Que tiro foi esse? A viralização do funk e as polêmicas em torno das músicas
Veja a publicação da funkeira:
Você viu?
Através das redes sociais, a cantora recebeu diversas mensagens de apoio de seus fãs. "Força, Carol! Denuncie mesmo", "Carol, você é foda, você é um exemplo de força pra todas nós", "Que a Deusa das mulheres te proteja muito", "Peça ajuda MC Carol por favor peça ajuda!".
MC Carol
Carolina de Oliveira Lourenço, a MC Carol, nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro e viveu no Morro do Preventório. Como artista solo, passou a se destacar com o lançamento de vários singles e canções divulgadas pela internet. Seu primeiro sucesso foi a música Bateu uma Onda Forte . Em seguida, a cantora e poeta também destacou-se com J orginho Me Empresta a 12 , Liga pro Samu " e Não Foi Cabral .
Leia também: De volta, Perlla abusa de sensualidade para novo clipe
Em seguida, a intérprete anunciou o lançamento de seu primeiro álbum, Bandida. Como prévia do disco, MC Carol lançou dois singles. O primeiro foi a canção Delação Premiada , com a produção e participação de Leo Justi, e o segundo foi 100% Feminista , em parceria com a cantora Karol Conka .