Vivendo um ano espetacular, Kaysar Dadour foi eleito campeão da 16ª edição do "Dança dos Famosos", no último domingo (23). Também vencedor do Troféu Melhores do Ano de Ator Revelação, o sírio comemorou a vitória sobre os colegas Dandara Mariana, que ficou em segundo lugar, e Jonathan Azevedo, em terceiro. "Foi uma surpresa, de verdade. Eu queria aproveitar e agradecer muito os 'caracos' e a minha parceira, a Mayara Araújo, porque ela foi incrível, e estou muito grato", destaca o ator ao falar dos fãs e da sua dupla no quadro.

Leia também: Elogiado em novela e no "Dança", Kaysar cresce e aparece na Globo

Kaysar Dandour e Mayara Araújo
Reprodução/Instagram
Kaysar Dandour e Mayara Araújo

Kaysar ainda fez questão de dizer que é outro depois de participar do programa da Globo . "Eu nunca imaginei que fosse conseguir dançar assim. Comecei a dar outro valor para a dança e para o trabalho dos bailarinos. Ganhar o ' Dança dos Famosos ' significa muita gratidão pelo Brasil, pelo meu pai e a todos que me apoiam e estão comigo, desde sempre".

Leia também: Kaysar agrada os jurados e vence "Dança dos Famosos" 2019

Mas nem todo mundo gostou da decisão. O ator Tonico Pereira foi ao Instagram reclamar da vitória do ex-BBB. Para o veterano da Globo , Dandara Mariana deveria ter sido a vencedora. "Contemplada pela injustiça, Dandara Mariana não ganhou. Incrível, né? Romeu (Evaristo, pai da participante), parabéns. Dandara, meu beijo. Parabéns. Você merecia ganhar de forma total e absoluta. Eu só posso achar que o Brasil não está pronto para você", disse o ator, que deixou clara a admiração pela jovem. "Nem sempre a qualidade vence", completou.

Leia também: Ex-BBB Kaysar está "conhecendo" bailarina do Faustão

Apesar da popularidade de Kaysar , os comentários e hashtags no twitter também indicavam uma preferência do público pela atriz. "Gabaritou nas duas rodadas. No que dependeu da opinião do júri, Dandara Mariana é a campeã moral. Qualquer outro resultado será devido à insensatez de votação popular ou à plateia majoritariamente composta por caravanas de fã-clubes específicos", publicou um internauta, seguido por milhares de compartilhamentos e comentários.

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!