Tamanho do texto

O ator e ex-BBB disputou o primeiro lugar com os artistas Dandara Mariana e Jonathan Azevedo, mas o sírio levou a melhor na valsa e no tango

Kaysar Dandour levou a melhor na "Dança dos Famosos" 2019, da Globo , e venceu a competição cravando 199,3 na final neste domingo (22). O ator ficou apenas com um décimo a mais da segunda colocada Dandara Mariana. Jonathan Azevedo conquistou o terceiro lugar na disputa.

Leia também: Ex-BBB Kaysar está "conhecendo" bailarina do Faustão

Kaysar Dandour e Mayara Araújo arrow-options
Reprodução/Instagram
Kaysar Dandour e Mayara Araújo


Leia também: Atriz da Globo é traída pelo namorado com modelo; assista ao vídeo

Kaysar, Dandara e Jonathan tiveram que se apresentar duas vezes na " Dança do Famosos ": uma em ritmo de valsa e outra em ritmo de tango. Eles fizeram suas performances por ordem de sorteio com o placar zerado, sem somar com a pontuação dos dias anteriores.

Leia também: Ao vivo, Faustão coloca ex-dançarina em saia justa; saiba o motivo

O júri artístico foi contituído pelo ator Marcello Melo Jr., a atriz Vitória Strada, a cantora Fafá de Belém, o jornalista Artur Xexeo e o cantor Léo Jaime. Enquanto o júri técnico contou com a bailarina Ana Botafogo, o coreógrafo Carlinhos de Jesus e a ex-bailarina do Faustão e campeã da " Dança dos Famosos ", Raquel Guarini. Com a somatória das notas, Kausar foi eleito o campeão.

Ver essa foto no Instagram

Simplesmente fenomenal @kaysar.dadour #dançadosfamosos

Uma publicação compartilhada por Oficial_lfs (@oficial_lfs4) em


    Leia tudo sobre: BBB