Há algum tempo, rumores de que havia uma briga entre o Príncipe William e o Príncipe Harry ganharam destaque na imprensa britânica. Após algum tempo, por falta de informações e provas, o caso perdeu fôlego. Todavia, eles voltaram à tona recentemente após Meghan Markle e seu marido decidirem passar as festividades de Natal longe da Família Real, principalmente, enquanto o Príncipe Phillip, marido da Rainha Elizabeth II está internado.

Leia também: Meghan Markle faz gesto surpreendente para fã: "Obrigada pelo apoio"

Harry e Meghan
Reprodução/Instagram/@sussexroyal
Harry e Meghan

Segundo o comunicado oficial, Meghan Markle e Príncipe Harry passarão o feriado no Canadá. Junto dos nobres estarão Archie, filho do casal, e Dora, mãe da ex-atriz. 

Leia também: Kate Middleton e Meghan Markle sofrem pressão para salvar Família Real

Você viu?

“Suas Altezas Reais o duque e a duquesa de Sussex estão passando um tempo com a família no Canadá. A decisão de se estabelecer no Canadá reflete a importância desse país da ‘Commonwealth’ para os dois. O duque de Sussex é um visitante frequente do país há muitos anos e também foi o lar da duquesa por sete anos antes de se tornar membro da Família Real . Eles estão gostando de compartilhar o calor do povo canadense e a beleza da paisagem com seu jovem filho", diz o comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham.

Leia também: Meghan Markle é eleita a pessoa mais injustiçada do ano; entenda

Talvez, com intuito de amenizar especulações, o primeiro-ministro do Reino Unido Justin Trudeau parabenizou Meghan Markle e Harry pela decisão. "Desejamos a vocês uma estadia tranquila e abençoada no Canadá. Vocês estão entre amigos e são sempre bem-vindos aqui", escreveu no Twitter.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!