Parece que Kate Middleton e Meghan Markle serão a salvação da Família Real. Isso porque, de acordo com a entrevista de Katie Nicholl, especialista na realeza britânica, à revista Closer Magazine , as duas estão enfrentando a pressão para salvar a família.

Leia também: Príncipe Philip é levado para hospital e está em observação

Meghan Markle, Príncipe Harry, Kate Middleton e príncipe William
Reprodução / Instagram
Meghan Markle, Príncipe Harry, Kate Middleton e príncipe William


De acordo com Katie, os boatos de que a Rainha Elizabeth teria a intenção de se aposentar em 18 meses, assim que completar 95 anos, são verdadeiros, e que Charles, o Príncipe Regente, assumirá o trono no lugar da mãe. Além disso, os encargos da Família Real aumentarão, assim como a responsabilidade de Harry e William.

Você viu?

Leia também: Cartão de Natal da Família Real cai na rede e detalhe rouba a cena

"Acredito que após um período de celebrações, Kate Middleton e Meghan Markle vão precisar trabalhar juntas para oferecer suporte às antigas obrigações da Rainha, mas também para cuidar da imagem pública da realeza. A Kate já sabe que a pressão está em cima dela e da Meghan para salvar a família", declarou Nicholl.

Leia também: Vídeo: Kate Middleton se irrita com William durante especial de Natal

A especialista disse que a tendência, a partir de agora, é que os atos de caridade da Rainha Elizabeth sejam repassados para seus netos e, claro, suas respectivas esposas. "O plano é aliviar a Rainha de suas atividades e por isso os quatro serão requisitados para substituí-la. Mesmo já tendo seus compromissos, a Rainha exigirá que eles trabalhem mais juntos", encerrou a especialista na Família Real.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!