Tamanho do texto

Em entrevista a um podcast, astro britânico falou sobre autoestima e revelou dificuldades de lidar com sua própria imagem; bem-estar também é destaque

Recentemente foi ao ar mais uma edição do podcast "Behind The Medal".  O convidado da vez foi Ed Sheeran. Durante o papo, o cantor britânico falou sobre autoestima e revelou que perdeu 25kg após ler comentários na internet o chamando de "gordo". 

Leia também: Ed Sheeran confirma casamento com namorada da adolescência

Ed Sheeran arrow-options
Reprodução/Instagram/@zakarywalters
Ed Sheeran

O músico revelou que a partir daí ele passou a fazer exercícios e encarou um regime, passando de 101 kg para 76kg. "Eu nunca tive [essas] inseguranças, mas as pessoas começaram a apontar os problemas no meu corpo —e daí seu cérebro começa a pensar neles", comentou Ed Sheeran .

Leia também: Ed Sheeran vai além do pop grudento em “÷”, mas sem correr riscos reais

"Tudo decorre das inseguranças de outras pessoas. Muitas pessoas têm coisas sobre as quais não são confiantes, e apontar isso nos outros faz com que se sintam melhor. Metade das pessoas que apontam que eu sou gordo provavelmente são gordas", continuou o cantor

Leia também: Ed Sheeran anuncia pausa na carreira após turnê mais lucrativa da história

"Meu problema era que eu ia ao pub, comia um purê de batatas, uma torta, talvez um pudim, e depois muita cerveja. E não me exercitava", declarou Ed Sheeran , que finalizou. "Na turnê, é muito fácil beber todos os dias, porque sempre há alguém me visitando. Eu tive que fazer um esforço real na turnê".